Logotipo Comunidade de Aprendizagem Logotipo Instituto Natura

Você sabe o que é uma Comunidade de Aprendizagem?

Assista ao vídeo e descubra Já conheço e desejo continuar

Você sabe o que é uma Comunidade de Aprendizagem?

Já conheço e desejo continuar Quero fazer parte
Ir para o conteúdo principal

Notícias

15/07/2014

Eventos 2014 Articulação

Fique por dentro dos próximos passos de Comunidade de Aprendizagem no Brasil

Fique por dentro dos próximos passos de Comunidade de Aprendizagem no Brasil

Encontro regional UNDIME Pernambuco.

Nos dias 16 e 17 de julho de 2014, acontecerá o I Encontro Regional de trabalho dos Técnicos Das Secretarias Municipais De Educação de Pernambuco. A equipe da Comunidade de Aprendizagem do Instituto Natura estará presente para apresentar a proposta do projeto.

Na cidade de salgueiro estrão presentes as regiões de Mata Sul, Litoral Sul, Mata Centro, Agreste Centro Norte, Agreste Meridional e Metropolitana. E na cidade de Caruaru as regiões de Sertão do Moxotó, Ipanema, Sertão do Alto Pajeú, Sertão do Sub-Médio São Francisco, Sertão do Médio São Francisco, Sertão Central e Sertão do Araripe.

Início da implementação do projeto nas regiões da Bahia

Em Itabuna, acontece no dia 17 de julho, a reunião de apresentação do projeto Comunidade de Aprendizagem para a secretária de educação, Prof. Dinalva, e sua equipe. A articulação desta ação foi feita através do técnico da secretaria José Carlos que, com o apoio do Instituto Arapyaú, participou do IV Encontro Internacional de Comunidade de Aprendizagem em SP.

Nos dias 18 e 19 de julho, acontece em Uruçuca e Serra Grande, a sensibilização, primeira fase de transformação do projeto,  na Creche/escola Infantil Eva Santos, com o apoio do Instituto Arapyaú, que além de fazer parte da articulação entre a escola e o IN, ajuda na organização e realização do evento.

 

 

No fim de maio cursos a distância! Fique de olho!